Já começaram as audiências com oitivas de testemunhas no Caso Carrefour
No total, 30 pessoas arroladas pela acusação e defesa dos seis réus serão ouvidas na 2ª Vara do Júri da Capital

publicidade
A segunda audiência no Caso Carrefour será realizada na próxima quarta-feira, dia 25, na 2ª Vara do Júri de Porto Alegre, presidida pela juíza Lourdes Helena Pacheco da Silva. Até dezembro deste ano, segundo o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, estão marcadas mais oito.
Na última quarta-feira ocorreu a primeira audiência do processo que apura a morte de João Alberto Silveira Freitas, 40 anos, o Beto. A vítima foi espancada e morta nas dependências do hipermercado Carrefour no bairro Passo D´Areia, na Capital, em novembro do ano passado.
Nesta primeira audiência, três pessoas convocadas pela acusação foram ouvidas presencialmente no Prédio I do Foro Central, sendo elas a viúva da vítima, um ex-segurança e uma mulher que assistiu parte das agressões à vítima.
No total, 30 pessoas foram indicadas para oitiva de testemunhas pela acusação e pelas defesas dos seis réus, que respondem por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima) com dolo eventual.