Jovem é agredido e morto na orla do Guaíba em Porto Alegre
capa

Jovem é agredido e morto na orla do Guaíba em Porto Alegre

Briga entre dois grupos provocou morte de adolescente de 17 anos

Por
Correio do Povo

Guarda Municipal chegou a atender a ocorrência na noite desse domingo

publicidade

Um jovem, de 17 anos, foi agredido e morto na orla do Guaíba, em Porto Alegre, no final da noite desse domingo. Segundo a titular da 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Roberta Bertoldo, uma briga entre dois grupos no local teria provocado a morte do adolescente. A vítima, que não foi identificada, morreu quando recebia atendimento no Hospital de Pronto Socorro.   

"Por volta de 23h30min, os grupos de jovens que estavam no local se desentenderam e uma briga começou. Os dois grupos, tanto o da vítima quanto o outro, começaram a se agredir mutuamente. Três pessoas especificamente começaram a bater no jovem com socos e chutes e um desses três usou uma garrafa para atingi-lo", relatou a delegada Roberta.

Conforme a delegada, dos três suspeitos mencionados por Roberta, dois já foram identificados pela Polícia Civil. A investigação ainda vai solicitar as imagens das câmeras de monitoramento do local para verificar mais detalhes do crime e das agressões que ocorreram na orla do Guaíba.