Jovem é assassinado com dois tiros no Extremo Sul de Porto Alegre

Jovem é assassinado com dois tiros no Extremo Sul de Porto Alegre

Polícia Civil já tem informações preliminares sobre o autor do crime

Eduardo Amaral

publicidade

Um jovem de 19 anos foi assassinado na tarde de quarta-feira na esquina das ruas Assunção com João Dentice, no bairro Restinga, extremo sul de Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta com dois tiros após se envolver em uma briga com outro homem, ainda não identificado.

O delegado Rodrigo Pohllmann, titular da 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (4ªDPHPP), explicou que o jovem tinha envolvimento com o crime. “Ele pertencia a um grupo envolvido com o tráfico de drogas, e foi morto em um ponto onde atua um grupo rival.”

Pohllmann contou que o grupo do qual a vítima fazia parte atua na área da rua Tobago, enquanto os rivais comandam o tráfico na rua Assunção, os dois locais ficam distantes cerca de 100 metros segundo o delegado.

Por volta das 15h40min, o indivíduo caminhava em direção a um comércio da região, na esquina das ruas Assunção com João Dentice ele encontrou o outro homem, integrante da gangue rival, e os dois tiveram uma briga. “Após a briga, este homem mandou que o segurança da boca matasse a vítima”, explicou Pohllmann.

O rapaz foi assassinado com dois tiros, e ao que tudo indica, o assassino foi até ele a pé. A Polícia Civil já tem informações preliminares sobre o autor do crime, mas segundo Pohllmann ainda é cedo para confirmar.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895