Jovem é morto a tiros na Lomba do Pinheiro

Jovem é morto a tiros na Lomba do Pinheiro

Vítima já teria sofrido tentativa de assassinato em Canoas, no início do ano

Jessica Hübler

publicidade

Um jovem de 19 anos foi assassinado no início da tarde desta quinta-feira na Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre. O crime foi registrado na rua A, sequência da rua da Comunidade, altura da parada 15. A vítima foi identificada como Douglas Siqueira da Cunha e tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Uma moradora da região, que preferiu não se identificar, disse que acordou assustada após ouvir mais de 10 tiros.

De acordo com o titular da 1ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DPHPP), delegado Rodrigo Reis, não é possível afirmar que a morte de Cunha tenha relação com a chacina ocorrida na quarta-feira, na Parada 9 da Lomba. “O crime pode ter relação com a disputa pelos pontos de venda de tráfico e os outros homicídios ocorridos na região de novembro pra cá”, afirmou o delegado.

Segundo ele, Cunha havia fixado residência na Lomba do Pinheiro há pouco tempo. Antes disso, morava em Canoas, cidade onde sofreu uma tentativa de homicídio em janeiro deste ano. Esta também é uma das linhas de investigação. Conforme o delegado, o jovem pode ter tido problemas anteriores em Canoas.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895