Jovem é morto com vários tiros em Xangri-Lá, no Litoral Norte

Jovem é morto com vários tiros em Xangri-Lá, no Litoral Norte

Vítima, de 23 anos de idade, tinha antecedentes criminais e estaria vinculado a uma facção criminosa atuante em Capão da Canoa

Correio do Povo

Execução ocorreu na avenida Interbalneários, perto da ERS 407, na praia de Atlântida

publicidade

Um jovem foi assassinado com vários tiros entre o final da tarde e o começo da noite dessa quinta-feira em Xangri-Lá, no Litoral Norte. O homicídio ocorreu na avenida Interbalneários, nas imediações de um macroatacado situado na ERS 407, na praia de Atlântida.

A Brigada Militar e a Polícia Civil, além do Instituto-Geral de Perícias, compareceram no local do crime. Conforme o 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2ºBPAT), o jovem estava em um Chevrolet Onix, com placas de Porto Alegre, de cor prata, e foi baleado após desembarcar do carro. Em seguida, o automóvel foi visto em fuga na direção da avenida Central.

A vítima, de 23 anos de idade, possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, homicídio, receptação de veículos e porte ilegal de armas. As primeiras informações apontam que ele estaria vinculado a uma facção criminosa atuante em Capão da Canoa, atuando no tráfico de entorpecentes.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895