Jovem é morto na madrugada desta sexta em Carazinho

Jovem é morto na madrugada desta sexta em Carazinho

Três homens, portando armas longas, seriam os suspeitos do crime

Por
Correio do Povo

publicidade

Um jovem de 27 anos foi morto com vários disparos de uma arma de calibre 12 na madrugada desta sexta-feira em Carazinho, região do Alto Jacuí. O crime ocorreu próximo a casas noturnas do município. O 38º BP da Brigada Militar foi acionado por volta das 5h da manhã mas, chegando no local, constatou que o homem já estava morto. A quantidade de sangue impediu a identificação da quantidade de tiros que atingiram a vítima. 

A Polícia Civil que atua no município tenta obter imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos nas proximidades. De acordo com a responsável pelo caso, delegada Heldia Ane Cazarotto, imagens obtidas de uma casa noturna mostram que três homens, portando armas longas, teriam atravessado a rua e disparado contra a vítima. 


Por ter ocorrido no meio de semana, o local não apresentava muito movimento. A Polícia Civil investiga uma possível relação do crime desta madrugada com o passado da vítima, acreditando tratar-se de um homicídio motivado por vingança ou por relação com tráfico de drogas.