Agentes da 2ª Delegacia de Policia (DP) da Cohab 1 prenderam em flagrante nessa sexta-feira em Passo Fundo, na região Norte do Estado, um jovem de 28 anos cultivando três pés de maconha. Ele foi preso em casa na rua Luiz Lângaro, na vila Dona Júlia.
O jovem vinha sendo monitorado pelos agentes da 2ª DP devido a denúncias de que estava envolvido com o tráfico de drogas e nessa sexta foi flagrado quando chegava em casa. O suspeito tentou fugir ao perceber a presença dos policiais, mas acabou preso. Na casa, os policiais apreenderam 2 tijolos de maconha pesando 357 gramas, três telefones celulares, R$ 472 e um revólver calibre 38 com a numeração raspada.
Nos fundos do pátio da casa, os policiais encontraram três pés de maconha, que eram cultivados pelo jovem. Ele foi conduzido para a 2ª DP, onde foi autuado pelo delegado Cláudio Edgar Trindade Belcamino por tráfico de drogas e por ilegal de arma. Após, o jovem foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.
Jovem é preso com três pés de maconha em Passo Fundo
Rapaz de 28 anos foi flagrado quando chegava em casa