Polícia

Jovem morre em assalto na zona Sul da Capital

Crime aconteceu por volta das 3h20min no bairro Ipanema

Um jovem de 26 anos foi morto durante assalto na madrugada desta sexta-feira no bairro Ipanema, zona Sul de Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar, o crime aconteceu na rua Flamengo por volta das 3h30min. O jovem estaria com um amigo em um Ford Escort quando dois homens e uma mulher em um Volkswagen Gol teriam vindo pela rua na contramão e em alta velocidade.

De acordo com o relato do amigo da vítima, que testemunhou o crime, um dos bandidos teria descido do carro armado e exigido o relógio do jovem. Quando ele esticou o braço para que o assaltante retirasse o relógio, o homem atirou contra seu abdomen.

O jovem foi levado por policiais do 6ºBPM ao Hospital de Pronto-Socorro, mas morreu cerca de uma hora depois de chegar ao hospital.