Polícia

Jovens roubam carro, batem e um morre na Serra gaúcha

Veículo foi roubado momentos antes do acidente no centro de Canela

Fiat Idea ficou completamente destruído
Fiat Idea ficou completamente destruído Foto : Rafael Cavalli / GES / Especial CP
Sidnei Brito de Almeida, 18 anos, morreu, na madrugada desta segunda-feira, após acidente na RS-235. O jovem teria furtado o Fiat Idea, placas IPD-4946, na frente de um bar no centro de Canela. Na fuga, por volta das 3h20min, perdeu o controle do veículo e colidiu próximo ao Santuário de Caravaggio.

No carro, também estava outro adolescente, de 17 anos. O menor, que possui antecedentes por furto qualificado, foi removido de ambulância para o Hospital de Caridade de Canela com lesões.

Momentos após o acidente, a proprietária do veículo comunicou o furto à Brigada Militar. O fato foi confirmado após a mesma reconhecer o automóvel destruído. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Canela.