Jovens são executados com tiros de fuzil e espingarda na zona Sul de Porto Alegre

Jovens são executados com tiros de fuzil e espingarda na zona Sul de Porto Alegre

David da Silva, 20 anos, e Thales Rosa Clezar, 19 anos, foram mortos por volta das 5h, na Restinga

Jessica Hübler

publicidade

Dois jovens foram assassinados a tiros na manhã desta segunda-feira, no bairro Restinga, zona Sul de Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, o crime aconteceu por volta das 5h, na Estrada João Antônio da Silveira, Acesso P3, nas proximidades do Hospital da Restinga. Ao chegar ao local, os policiais encontraram dois homens sem vida em via pública.

As vítimas, conforme o titular da 1ª Delegacia de Polícia e Proteção à Pessoa (1ª DPHPP), delegado Rodrigo Reis, que atendeu o local do crime, foram mortas com diversos disparos de arma de fogo de calibre pesado, como fuzil 7.62 e espingarda calibre 12, além de pistolas e escopetas.

Os homens foram identificados como David da Silva, 20 anos, e Thales Rosa Clezar, 19 anos. “Eles foram retirados de dentro da residência e executados em via pública”, explicou Reis. Thales completaria 20 anos em 31 de dezembro. Segundo ele, os dois homens eram amigos. O que chamou a atenção de Reis foram as armas utilizadas no duplo homicídio. “Eram armas de calibre pesado e foram muitos disparos”, enfatizou.

Testemunhas informaram que pelo menos cinco bandidos participaram da dupla execução. A investigação será realizada pelo delegado titular da 4ª DPHPP, Eibert Moreira.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895