Julgamento de Seco é adiado

Julgamento de Seco é adiado

Assaltante de carro-forte irá a júri popular no dia 31 de maio, em Teutônia

Correio do Povo

publicidade

O júri popular do assaltante de carro-forte Seco será realizado no próximo dia 31, conforme decisão da juíza Ângela Lucian, da 1ª Vara Judicial de Teutônia, no Vale do Taquari. Haverá um forte aparato policial para assegurar o julgamento do criminoso, de 32 anos, marcado inicialmente para a próxima quarta-feira, em Teutônia. Além dele, o processo também inclui seu parceiro, um paranaense conhecido como Gordo. Os dois são acusados de quatro tentativas de homicídio, porte de arma, munição de uso restrito, adulteração de veículo e uso de documentos falsos.

O caso em que são réus se refere à captura na madrugada de 13 de abril de 2006, na BR 386, em Paverama, quando resistiram à prisão e trocaram tiros com quatro agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil. Ambos foram baleados e presos no local.

Três dias antes, a quadrilha de Seco havia atacado o bunker da empresa de transporte de valores Proforte em Santa Cruz do Sul, sendo roubados cerca de R$ 3 milhões em dinheiro. Houve confronto com policiais militares e um capitão da BM acabou sendo morto com disparo de fuzil.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895