Justiça mantém prisão preventiva de coronel suspeito de abusar de criança no RJ

Justiça mantém prisão preventiva de coronel suspeito de abusar de criança no RJ

Menina de dois anos foi encontrada nua no interior do carro de Pedro Duarte

Agência Brasil

publicidade

A delegada Cristiana Onorato, da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), informou que foi convertida em prisão preventiva pela Justiça a prisão do coronel da Polícia Militar Pedro Chavarry Duarte, de 62 anos, por tentativa de estupro contra uma criança de apenas 2 anos no sábado.

• Presa mulher que entregou criança de 2 anos a coronel detido por estupro

Segundo o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), a prisão já havia sido decretada na tarde de domingo, porém, após uma audiência de custódia realizada na segunda-feira a decisão foi mantida. A Polícia Militar declarou que o militar continuará preso no Batalhão Prisional da Polícia Militar (BEP), em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Flagrante

O coronel reformado da Polícia Militar do Rio de Janeiro Pedro Chavarry Duarte, de 62 anos, foi preso em flagrante na noite de sábado ao ser surpreendido com uma criança do sexo feminino, de apenas dois anos de idade, completamente nua no interior do seu carro. Ele foi preso por policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar (Benfica), que atenderam a uma denuncia anônima.

A prisão ocorreu em Ramos, bairro da zona Norte do Rio. No ato do flagrante, o coronel teria tentado subornar os policiais, para que a ocorrência não fosse levada adiante.





Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895