Ladrões de carro fazem três reféns em nove horas em Passo Fundo

Ladrões de carro fazem três reféns em nove horas em Passo Fundo

Assaltantes realizado dois assaltos entre a noite de segunda e a manhã desta terça

Acácio Silva

publicidade

A polícia de Passo Fundo registrou dois assaltos com roubo de veículos no município, onde os assaltantes fizeram três reféns em pouco menos de nove horas. O primeiro ocorreu por volta das 22h45m dessa segunda-feira, quando um homem de 33 anos teve seu Peugeot 207 roubado. O segundo caso ocorreu na manhã desta terça, quando os homens levaram Honda Civic. Em ambos os crimes, os ladrões levaram os donos dos carros juntos e fizeram ameaças.

O dono do Peugeot 2007 estava com o veículo estacionado na avenida Presidente Vargas, em frente ao posto Lar da Menina, conversando com uma sua amiga quando ambos foram surpreendidos por dois assaltantes, um deles armado com revólver. Os homens entraram no veículo ordenando que a vítima saísse dirigindo.

As vítimas foram levadas como reféns até a localidade de Camponesa, próximo ao parque da Efrica, onde foram liberados. O dono do veículo foi agredido com uma coronhada da cabeça e precisou de atendimento médico, após ser resgatado pela Brigada Militar. Na madrugada, o veículo foi encontrado abandonado na vila Entre Rios.

O segundo assalto com roubo de veículo e refém correu por volta das 8h desta terça-feira, onde foi vitima uma mulher 31 anos. Ela teve o Honda Civic preto de placas INN-3793 roubado. A vítima estava estacionando o veículo na rua Coronel Camissão esquina com a avenida Brasil, no centro, quando foi surpreendida por quatro assaltantes.

Ela foi rendida com uma arma encostada em suas costas e outra no pescoço. Os marginais rodaram por vários pontos da cidade fazendo ameaças para que ela revelasse a senha do seu cartão bancário, inclusive um deles, ameaçando queimá-la com cigarro. Duas horas depois, ela foi libertada na localidade de São Raque, interior de Passo Fundo, e os assaltantes fugiram com o veículo, R$ 300,00 em moeda corrente e o cartão bancário com a senha.

A vítima ficou sabendo que os assaltantes fizeram duas compras em supermercados com o seu cartão. O veículo ainda não foi localizado. Os dois casos estão sendo investigados pela Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas-Defrec.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895