Maconha de alta qualidade é apreendida em Cachoeirinha

Maconha de alta qualidade é apreendida em Cachoeirinha

Entorpecentes estavam dentro de malas em um depósito de uma facção criminosa

Correio do Povo

publicidade

Mais de R$ 138 mil de maconha de alta qualidade, conhecida como “camarão do tipo red”, além de 87,5 quilos da droga tradicional, foram apreendidos pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil em Cachoeirinha. Os entorpecentes estavam dentro de malas em um depósito de uma facção criminosa em um imóvel no bairro Chácara das Pedras.

Os agentes recolheram ainda em torno de R$ 2,3 mil em dinheiro. A ação ocorreu nessa sexta-feira sob comando da delegada Ana Flávia Leite, após investigação decorrente de denúncia da comunidade.

O local foi monitorado. Depois que um veículo deixou a residência, os policiais civis entraram em ação e sentiram o forte odor de maconha. Em um quarto que aparentava ser de criança, a equipe encontrou as malas com os narcóticos. Duas balanças foram recolhidas. Um traficante que estava presente foi preso.

“A investigação prossegue para identificar e responsabilizar criminalmente os demais membros do grupo criminoso. A ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar as ações e investigações contra o tráfico de entorpecentes e as organizações criminosas”, destacou a delegada Ana Flávia Leite.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895