Mais de dez quilos de drogas são apreendidos pela Brigada Militar em Alvorada

Mais de dez quilos de drogas são apreendidos pela Brigada Militar em Alvorada

Maconha e crack, vindos de Porto Alegre, foram flagrados quando chegavam no bairro Jardim Algarve

Correio do Povo

Traficante foi preso em flagrante com os entorpecentes carregados em uma mochila

publicidade

A Brigada Militar apreendeu 10,5 quilos de drogas durante uma ação realizada no início da madrugada desta terça-feira em Alvorada. O flagrante ocorreu na rua Águias, no bairro Jardim Algarve. Um traficante foi preso pelo efetivo do 24º BPM que havia sido alertado sobre a vinda da remessa de entorpecentes de Porto Alegre. Houve a apreensão de dez quilos de maconha e meio quilo de crack.

Os policiais militares fizeram as averiguações e abordaram então o criminoso, com as mesmas características informadas, quando chegava em uma residência. Na mochila dele foi encontrado o carregamento de drogas. Um aparelho celular e dinheiro foram também recolhidos.

Porto Alegre

Já na Capital, na madrugada desta terça-feira, o efetivo do 1º BPM realizava policiamento ostensivo no bairro Medianeira quando abordou um Hyundai HB 20. Com o condutor, os policiais militares apreenderam 104 gramas de cocaína, R$ 1.280,80 em espécie, uma máquina de passar cartão de crédito e um aparelho celular. O indivíduo foi preso.

Já na noite dessa segunda-feira no mesmo bairro, o 1º BPM deteve dois criminosos com dois revólveres calibres 38 com 22 munições, um radiocomunicador com base para carregar a bateria, um aparelho celular, 39 gramas de maconha e R$ 25,40 em dinheiro.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895