Mais de uma tonelada de maconha é apreendida pela Polícia Federal em Três Coroas

Mais de uma tonelada de maconha é apreendida pela Polícia Federal em Três Coroas

Três veículos vindos do Paraná estavam sendo acompanhados pelos agentes desde Vacaria

Correio do Povo

Fardos da droga estavam em uma caminhonete abandonada pelos traficantes

publicidade

Cerca de 1,3 tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia Federal na madrugada desta sexta-feira no Rio Grande do Sul. O flagrante ocorreu em Três Coroas. Os agentes da PF monitoravam três veículos que vinham do Paraná, após receberem informações de que um carregamento de armas e munições teria como destino o RS.

Os suspeitos passaram a ser acompanhados a partir da região de Vacaria. Já em Três Coroas, os policiais efetuaram a abordagem, sendo que os ocupantes de um Volkswagen Fox e de um Volkswagen Spacefox, usados como batedores, fugiram para um matagal. Apesar das buscas, eles não foram localizados.

Já uma Ford Ranger, carregada com os fardos de maconha, saiu da rodovia ERS 020 e ingressou em uma estrada vicinal, sendo abandonada em um açude de uma propriedade rural. O condutor da caminhonete também conseguiu escapar antes da chegada dos agentes.

A Polícia Federal instaurou um inquérito para identificar os responsáveis pelo carregamento do entorpecente. Os três veículos foram também recolhidos, junto com miguelitos.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895