Mais um motociclista é morto a tiros em Canoas

Mais um motociclista é morto a tiros em Canoas

Vítima foi encontrada morta junto da moto no bairro Guajuviras

Correio do Povo

Ocorrência mobilizou BM, PC e IGP na rua Juvêncio Almeida Capellari

publicidade

Um motociclista foi morto a tiros no final da noite dessa quinta-feira em Canoas, sendo mobilizadas a Brigada Militar e a Polícia Civil. O crime ocorreu por volta das 23h40min na rua Juvêncio Almeida Capellari, no bairro Guajuviras.

Os policiais militares do 15º BPM atenderam inicialmente a  ocorrência. A vítima, sem identificação, estava caída junto de uma motocicleta baú Honda CG 150 Titan KS, de cor vermelha, com placas de Esteio, cuja proprietária é uma mulher.

O local foi isolado para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que enviou as equipes do Departamento de Criminalística e Departamento Médico Legal.

O caso está sendo investigado pelos agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Canoas. Na manhã desta sexta-feira, o delegado Robertho Peternelli adiantou que já existe uma suspeita de quem seja a vítima, dependendo da confirmação oficial por parte do IGP. “Bem provável que esteja envolvido com organização criminosa e tráfico de drogas”, observou.

No último dia 14, um outro motociclista foi executado com cerca de 30 tiros na cabeça  em frente a uma residência, situada na rua Encantado, no bairro Mathias Velho. A vítima, de 29 anos, foi encontrada caída em via pública, junto com a moto Honda CG 125 Fan, dotada de baú para entregas, cujo licenciamento estava vencido. "Com certeza tem relação com o tráfico", avaliou o delegado Robertho Peternelli, considerando ainda que é muito cedo para relacionar os dois casos entre si.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895