Mais uma vítima de Realengo sai do hospital no Rio

Mais uma vítima de Realengo sai do hospital no Rio

Nenhuma das vítimas da tragédia na Escola Tasso da Silveira está em estado grave

AE

publicidade

Caiu para cinco o número de vítimas internadas após a tragédia de Realengo, no Rio de Janeiro. O jovem L.G.C., de 13 anos, deixou nesta quarta-feira o Hospital Universitário Pedro Ernesto. Os demais adolescentes ainda não têm previsão de alta, mas nenhum deles está em estado grave, segundo último boletim divulgado Secretaria Estadual de Saúde.

• Leia mais sobre a tragédia no Rio de Janeiro

J.O.S., 14, passa bem, lúcido e orientado, no CTI pediátrico do Hospital Estadual Alberto Torres. L.V.S.F., 13, já respira sozinho, com quadro estável em observação permanente no pós-operatório da neurocirurgia. T.T.M., 13, está estável, lúcida e orientada. Ambos estão no CTI pediátrico do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes.E.C.A.A., 14, está em estado regular, respira sem ajuda de aparelhos e está lúcido. D.D.V., 12, continua evoluindo bem, mas ainda sem previsão de alta. Eles permanecem no CTI do Hospital Estadual Albert Schweitzer.

Nesta quarta-feira, foi realizada uma missa em homenagem às 12 vítimas fatais da tragédia na escola. O sargento da PM Márcio Alexandre Alves, que interrompeu a ação do atirador, foi recebido com aplausos.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895