Polícia

Menina e dois adolescentes são vítimas de ataque a tiros no bairro Cavalhada, em Porto Alegre

Trio passou por cirurgia e segue internado após atentado na Vila Cai Cai

Ataque a tiros deixou feridos uma menina de 11 anos e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, na rua Ipê Amarelo, no bairro Cavalhada
Ataque a tiros deixou feridos uma menina de 11 anos e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, na rua Ipê Amarelo, no bairro Cavalhada Foto : Camila Cunha

Um ataque a tiros deixou uma menina de 11 anos e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, feridos na zona Sul de Porto Alegre, na noite desse domingo. Os três passaram por cirurgia e permanecem hospitalizadas. Ninguém havia sido preso até o momento desta publicação.

O caso foi registrado por volta das 21h30min, na rua Ipê Amarelo, na bairro Cavalhada, na região da Vila Cai Cai. De acordo com a Brigada Militar, três homens chegaram ao local em um veículo e efetuaram disparos contra as vítimas na calçada. Depois, os atiradores retornaram ao carro e foram embora, com auxílio de um quarto comparsa, que atuou como motorista na fuga.

Ainda segundo a corporação, foram desferidos múltiplos tiros com pistolas de uso restrito e munição transfixante , calibre 9 milímetros. Os moradores acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminharam as vítimas ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS).

Segundo a Polícia Civil, o quadro de saúde da menina é considerado estável. Os outros dois jovens estão internados em estado grave. Nenhum deles tinha antecedentes criminais.

Veja Também