Um menino de 5 anos foi atingido na cabeça por uma bala perdida durante as celebrações de Ano Novo em Gravataí, na região Metropolitana de Porto Alegre. Conforme informações da Brigada Militar, a criança estava acompanhada dos pais,
na frente da casa da família, no bairro Caça e Pesca. Eles estavam assistindo à queima de fogos de artifícios quando a mãe percebeu o choro do filho e viu que a criança estava com um ferimento por bala próximo da orelha.
No primeiro momento, o menino foi levado para a emergência de um hospital em Gravataí e de lá transferido para o Hospital de Pronto-Socorro de Porto Alegre. O nome do menino e o estado de saúde não foram revelados pelo hospital.
A Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, trabalha com a hipótese de que os tiros tenham sido disparados para o alto durante as comemorações de ano-novo e que a criança tenha sido ferida acidentalmente.
Menino de 5 anos é atingido na cabeça por bala perdida em Gravataí
Disparo ocorreu durante celebração de Ano Novo