Menores são apreendidos com mais de 1,2 mil pedras de crack em Porto Alegre

Menores são apreendidos com mais de 1,2 mil pedras de crack em Porto Alegre

Policiais também encontraram munições de 9 milímetros com jovens de 15 e 16 anos

Correio do Povo

Menores são apreendidos com mais de 1,2 mil pedras de crack

publicidade

Agentes da Patrulha Especial (Patres) da Brigada Militar apreenderam, na noite desta terça-feira, dois adolescentes com mais de 1,2 mil pedras de crack, no bairro Partenon, em Porto Alegre. De acordo com o comandante da equipe, sargento Luiz Duarte, a apreensão ocorreu durante um patrulhamento de rotina na rua Condor, no Campo da Tuca, por volta das 23h.

“Os menores estavam sentados em uma área já conhecida como ponto de tráfico e quando avistaram aproximação da patrulha ficaram bastante agitados”, destacou. Segundo o sargento, a droga estava escondida em malotes prontas para venda. Os malotes, que correspondiam a sacolas plásticas, continham cerca de 65 pedras dentro de cada uma.

Um dos menores informou que o material seria levado para o ponto de tráfico conhecido como Cachorro Sentado, localizado na avenida Ipiranga, próximo ao Bourbon Shopping. O adolescente receberia cerca de R$ 20,00 pelo serviço.

Além da droga, os policiais encontraram munições de 9 milímetros. Os menores, de 15 e 16 anos de idade, sendo o último com passagens pela polícia, foram encaminhados à Delegacia Estadual da Criança e do Adolescente (Deca).

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895