Morador de rua espancado em São Leopoldo está em coma

Morador de rua espancado em São Leopoldo está em coma

Conforme Polícia Civil, agressores são três jovens de classe média

Samuel Vettori / Rádio Guaíba

publicidade

O morador de rua de 35 anos supostamente espancado por três jovens de classe média, em São Leopoldo, no Vale do Sinos, está internado no Hospital Centenário, no município, em coma, com traumatismo craniano e respira por aparelhos. O crime ocorreu no final da noite de ontem, no Centro da cidade. Segundo a Polícia Civil, o trio será indiciado por tentativa de homicídio. Eles foram presos em flagrante e encaminhados ao complexo prisional de Charqueadas.

Segundo o delegado Marco Antônio Duarte de Souza, moradores da região viram o crime e acionaram guardas municipais que passavam pelo Centro. A Brigada Militar também foi chamada. Imagens de câmeras de segurança instaladas na área central não mostram a agressão, mas apenas um grupo de pessoas correndo atrás do trio, informou o delegado.

Souza adiantou que as roupas com manchas de sangue utilizadas pelo trio foram encaminhadas para a perícia. Exames podem confirmar que o material é compatível com o da vítima. Os jovens confessaram o crime, segundo o delegado, e alegaram ter agredido para defenderem-se de um ataque.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895