Moradora de Montenegro aparece morta no rio Tietê, em São Paulo

Moradora de Montenegro aparece morta no rio Tietê, em São Paulo

Policiais civis paulistas e gaúchos investigam o caso envolvendo a mineira Marluce da Silva Fonseca, que estava desaparecida desde o dia 8

Correio do Povo

Instituto Médico Legal de SP deve apontar as causas do óbito

publicidade

A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de uma moradora da cidade gaúcha de Montenegro, a mineira Marluce da Silva Fonseca, 37 anos, que estava desaparecida desde o dia 8 deste mês em SP. O corpo dela foi encontrado recentemente no rio Tietê, sendo reconhecido depois pelos familiares no último final de semana. O sepultamento foi realizado no sábado passado em Santa Bárbara do Monte Verde, em Minas Gerais, terra natal da vítima.

O Instituto Médico Legal de SP deve apontar as causas da morte. A apuração do caso conta com a colaboração de policiais civis gaúchos. Uma das linhas investigatórias é sobre supostas ameaças que a vítima teria recebido nas redes sociais.

Ela havia deixado os cães de estimação aos cuidados de uma amiga e viajou para SP. Segundo os familiares, uma mochila e uma sacola dela foram encontradas no bairro de Tatuapé, na Capital. Cartões, chaves, documentos e pertences não foram mexidos.

Havia ainda um tíquete com um check-in de um hotel naquela região, com registro de entrada no dia 8. A informação obtida pelos familiares no hotel é de que não ocorreu check-out. A chegada em São Paulo foi pelo Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Uma campanha nas redes sociais chegou a ser feita para tentar descobrir o paradeiro dela.

Em Montenegro, Marluce Fonseca trabalhou em supermercados e restaurantes, além de estudar Dança na Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs). Ela residia sozinha desde 2015 na cidade, sendo bem conhecida.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895