Moradores da Rocinha voltam às ruas após madrugada tranquila

Moradores da Rocinha voltam às ruas após madrugada tranquila

Sábado foi marcado por tiroteio com traficantes da favela do Rio de Janeiro

AE

Moradores da Rocinha voltam às ruas após madrugada tranquila

publicidade

A madrugada deste domingo na Rocinha não teve registro de tiros segundo moradores, policiais e soldados das Forças Armadas que fazem cerco à favela da zona Sul do Rio de Janeiro.

No início da manhã, a movimentação de pessoas é intensa na entrada da favela. Bares e lanchonetes estão abertos e funcionários da Comlurb fazem o recolhimento de lixo nas ruas normalmente.

Apesar da aparente tranquilidade, a situação ainda está longe de se normalizar. O policiamento é intenso na região e patrulhas da PM e do Exército circulam pela região. Pelo menos um veículo blindado ajuda na segurança no interior da favela.

Tiroteio

Nesse sábado, a Polícia Militar informou que houve um novo tiroteio na Rocinha por volta das 13h na região da mata onde traficantes ligados ao líder Rogério 157 estariam escondidos. Os tiros conteceram no mesmo momento em que as autoridades de segurança do Estado davam uma entrevista coletiva. Um adolescente de 13 anos foi atingido durante o confronto. Segundo a PM, os bandidos estavam num carro que havia sido roubado na região e estavam fortemente armados. Um deles foi morto.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895