Morre bebê de grávida vítima de bala perdida no bairro Cristal, em Porto Alegre

Morre bebê de grávida vítima de bala perdida no bairro Cristal, em Porto Alegre

Recém-nascida passou por cesárea de emergência após a mãe ser morta na segunda-feira e não resistiu

Correio do Povo

publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre confirmou, nesta terça-feira, a morte da bebê recém-nascida filha de Cíntia Rosa da Silva, de 29 anos, que faleceu na segunda-feira vítima de uma bala perdida na rua Orfanotrófio, no bairro Cristal, em Porto Alegre. No sétimo mês da gestação, o bebê passou por uma cesárea de emergência no Hospital Materno Infantil Presidente Vargas, mas não resistiu e faleceu nesta manhã. 

A 6ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (6ª DPHPP) investiga o caso que vitimou Cíntia e sua filha. Em entrevista ao Correio do Povo na manhã desta terça-feira, a delegada Roberta Bertoldo, que responde interinamente pela 6ª DPHPP, afirmou que informações preliminares indicam que um veículo, de cor preta, passou pelo local e os ocupantes efetuaram disparos de arma de fogo.

Além da mulher, dois jovens, de 19 e de 20 anos, também foram baleados e ficaram feridos. Um deles admitiu que estaria indo até uma boca de tráfico para comprar droga pois é usuário. Ambos foram internados no Hospital de Pronto Socorro. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895