Morre homem baleado durante atentado em Gravataí

Morre homem baleado durante atentado em Gravataí

Vítima estava em um carro com mais cinco pessoas durante ataque na noite de domingo

Eduardo Amaral

publicidade

Morreu na noite de deste domingo o homem baleado durante um atentado em Gravataí, na região Metropolitana. O crime aconteceu no início da noite, por volta das 19h, quando ele estava em um carro ocupado por mais cinco pessoas, três mulheres e duas crianças, quando trafegava na ERS 118. O homem de 21 anos é a segunda vítima do ataque, já que uma mulher havia morrido na hora. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Dom João Becker, mas não resistiu aos ferimentos.

As primeiras investigações da Polícia Civil (PC) apontam que o alvo do crime era o homem de 21 anos, o único com antecedentes criminais por porte de armas e tráfico de drogas. Segundo o relato dos outros ocupantes do veículo, um Nissan Livina, os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma moto e pararam ao lado do carro. Além das duas vítimas fatais, uma das crianças que estava no carro também foi atingida de raspão. 

O titular da Delegacia de Homicídios, Eduardo Amaral diz que a polícia ainda busca por imagens que apontem os suspeitos do crime. Segundo ele, mesmo as testemunhas tendo relatado que a dupla de atiradores não usava capacete, nenhum deles ainda foi identificado. “Vamos tentar o mais rápido possível encontrar o autor e elucidar o crime”, afirmou Amaral. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895