Morre jovem queimada em festa de formatura em Rio Grande

Morre jovem queimada em festa de formatura em Rio Grande

Jaqueline Tedesco estava comemorando a graduação em direito pela Universidade Federal do Rio Grande quando ocorreu o acidente

Angélica Silveira

publicidade

Jaqueline Tedesco, de 26 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira. Ela estava internada na UTI Santa Casa de Rio Grande, após ter 30% do corpo queimado por um aparelho de fondue. O acidente ocorreu no último sábado, durante sua festa de formatura em um restaurante da cidade. Ela se formou em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG).

O óbito foi confirmado por sua advogada Aisllana Zogbi da Silva. “Ela teve uma embolia pulmonar que causou duas paradas cardíacas. É uma tragédia com precedentes. Tivemos o problema na boate kiss, mas parece que não se aprendeu nada em relação aos cuidados que se deve ter com fogo em local fechado”, lamenta.

O velório deve ocorrer nas próximas horas em Rio Grande. Após, o corpo segue para Garibaldi, onde mora a família de Jaqueline. Na cidade deve ser velado e sepultado neste sábado. A Polícia Civil investiga as causas do que aconteceu. “Sigo sendo advogada da família e vou acompanhar as investigações para concluir se haverá uma ação penal”, garante.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895