Morre o policial militar baleado durante assalto em Gravataí

Morre o policial militar baleado durante assalto em Gravataí

Soldado Nycollas Souza dos Santos de Oliveira, do 17º BPM, teve uma parada cardíaca

Correio do Povo

Roubo ocorreu na avenida Senador Nei Brito, no bairro Bom Sucesso

publicidade

A Brigada Militar divulgou nota de pesar pelo falecimento nesta segunda-feira do soldado Nycollas Souza dos Santos de Oliveira, do 17º BPM, que havia sido baleado com gravidade durante um assalto na noite do último dia 12, em Gravataí. Ele teve uma parada cardíaca.

“A BM se solidariza com os familiares e amigos do soldado Santos neste momento tão difícil”, manifestou-se a instituição. O policial militar ingressou na BM em 2017. Ele tinha 28 anos de idade e deixa esposa.

O ataque ocorreu na avenida Senador Nei Brito, no bairro Bom Sucesso, em Gravataí. A vítima estava em um Fiat Punto, que encontrava-se estacionado em frente a uma pastelaria. Ele foi abordado por um criminoso armado que chegou a pé. Após atingir os tiros duas vezes o brigadiano, o ladrão fugiu com o veículo da vítima.

Socorrido, o policial militar foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Dom João Becker,. Mobilizado, o efetivo do 17º BPM localizou o carro abandonado na rua Cruz Alta, distante cerca de um quilômetro do local.

Além do 17º BPM, o 1º Batalhão de Polícia de Choque (1º BPChq), vindo de Porto Alegre, atuou na área para localizar o suspeito. O caso foi registrado na Polícia Civil.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895