Morre uma das vítimas de tiroteio na zona Sul de Porto Alegre

Morre uma das vítimas de tiroteio na zona Sul de Porto Alegre

Antonio Vilmar Souza da Costa, de 69 anos, foi baleado no abdômen e no braço

Correio do Povo

Tiroteio aconteceu próximo a um mercado

publicidade

Uma das vítimas do intenso tiroteio no bairro Cascata, em Porto Alegre, morreu na madrugada desta quarta-feira. Antonio Vilmar Souza da Costa, de 69 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta da 0h40min, de acordo com o Hospital de Pronto Socorro.

Antonio era morador da região e foi baleado no braço e no abdômen. O tiroteio entre grupos rivais ocorreu na noite dessa terça-feira, na rua Herval. Além dele, outras três pessoas ficaram feridas: uma jovem, que já recebeu alta, e outros dois homens que seguem internados em estado grave.

Um deles, de 47 anos, é motorista de aplicativo e foi atingido com um tiro na cabeça. De acordo com a Polícia Civil, no momento do tiroteio, ele estava fazendo uma corrida particular. A vítima levava um motoboy que precisava finalizar uma entrega de hortifrutigranjeiros. A moto dele teria estragado, e ele pediu ajuda ao motorista de aplicativo.

Segundo o delegado Gabriel Bicca, na noite de ontem, dois carros se aproximaram de um dos pontos de tráfico, que fica próximo a um mercado. Os passageiros dos veículos começaram a atirar contra um grupo de pessoas. O ataque foi revidado. “Houve um intenso tiroteio e essas pessoas infelizmente foram atingidas. (As vítimas) não eram alvo, estavam passando (na rua Herval) quando aconteceu o tiroteio”, explicou o delegado.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895