Polícia

Motociclista morre após colidir contra caminhão na Rótula das Cuias, em Porto Alegre

Homem de 44 anos teria se chocado contra lateral de caminhão

Homem de 44 anos teria se chocado contra lateral de caminhão
Homem de 44 anos teria se chocado contra lateral de caminhão Foto : Camila Cunha

Um acidente de trânsito resultou na morte de um homem de 44 anos, na manhã desta segunda-feira, em Porto Alegre. O fato ocorreu próximo às 8h10min, na avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, no entorno da Rótula das Cuias. A vítima, que dirigia uma moto, morreu após se chocar contra um caminhão.

De acordo com a Brigada Militar, o acidente teria ocorrido por conta de quando os dois veículos guiavam na pista central da via. A moto teria se chocado na lateral de um caminhão baú que estava na região para fazer uma entrega.

O impacto fez com que o condutor da motocicleta caísse embaixo do caminhão, que passou com uma das rodas por cima da cabeça dele. O motorista do caminhão teria dito que não viu o motociclista e que só percebeu o acidente por conta do barulho e do impacto.

EPTC, BM e a família da vítima estão no local, mas o reconhecimento oficial será feito através de perícia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.