Polícia

Motociclista morre na BR 116, em Novo Hamburgo, após cair em valeta ao desviar de obras

Acidente foi na noite do último sábado, no quilômetro 240 da rodovia

Um motociclista de 65 anos morreu na noite do último sábado no quilômetro 240 da BR 116, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, após cair em uma valeta na rodovia criada para a realização de obras, nas margens da rodovia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, não informou a identificação da vítima. A perícia esteve no local.

O acidente foi no sentido Capital-interior. A pista da direita ficou interditada para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP). Não houve congestionamento na via devido ao horário da ocorrência. Esta área em questão da BR 116 é sinalizada com cones e placas, demandando aos motoristas realizar leves desvios enquanto trafegam pela via, o que, normalmente, leva a lentidões em dias de semana.

Veja Também