Motorista é preso na BR 290, em Pântano Grande, após fugir de acidente

Motorista é preso na BR 290, em Pântano Grande, após fugir de acidente

O homem de 56 anos estava com teor de álcool no sangue 20 vezes mais do que o permitido

Correio do Povo

A PRF abordou o motorista da Hilux, após denúncia telefônica informando que ele havia fugido de uma acidente na RS 471, em Monte Castelo

publicidade

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que dirigia sem habilitação, portava ilegalmente um revólver e estava embriagado. Após fugir de um acidente na RS 471, em Monte Castelo, na madrugada deste domingo, o motorista foi abordado na BR 290, em Pântano Grande. 

Após denúncia telefônica sobre um acidente na RS 471, em Monte Castelo, em que o motorista de uma Hilux havia fugido, os policiais federais abordaram o veículo no entroncamento com a BR 290.

O motorista, de 56 anos, natural de Encruzilhada do Sul, não tinha habilitação. Ele estava com visíveis sinais de embriaguez. O teste de bafômetro resultou em 0,99 mg de álcool por litro de sangue, mais de 20 vezes o suficiente para caracterizar infração de trânsito.

O homem, que não tinha porte de arma e já possuía ocorrências por furto, foi preso e conduzido para a delegacia. A arma e o carro foram apreendidos.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895