Motorista de aplicativo é encontrado morto na zona Sul de Porto Alegre

Motorista de aplicativo é encontrado morto na zona Sul de Porto Alegre

Caso será investigado pela Polícia Civil

Claudio Isaias

publicidade

Um motorista de aplicativo que estava desaparecido desde a madrugada de sábado foi encontrado morto nesta manhã no bairro Ponta Grossa, na zona Sul de Porto Alegre. O presidente da Associação Liga dos Motoristas de Aplicativo (Alma), Joe Moares, informou que o corpo do colega estava na Estrada da Pedreira. Segundo ele, o profissional realizou uma corrida de Canoas para Porto Alegre. A última localização do veículo Ford Ka de cor branca ocorreu por volta de 1h40min e desde então ele estava sem contato com a família. O caso será investigado pela Polícia Civil.

No mês de janeiro, dois casos mobilizaram a categoria. Em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, um motorista de aplicativo foi morto a tiros dentro do carro no dia 10 de janeiro. Antônio Everton Pereira dos Santos, 21 anos, foi atingido por tiros na cabeça. Testemunhas relataram à polícia que viram uma mulher e dois homens saindo do carro correndo após os disparos, na rua Ramiro Cardoso de Fraga, no bairro Vila Augusta.

Um outro crime ocorreu no dia 4 de janeiro, quando a Polícia Civil encontrou o corpo do motorista de aplicativo Paulo Júnior da Costa, 22 anos. Ele foi localizado em uma região de mata em Laguna, em Santa Catarina. O jovem estava desaparecido desde a véspera do Ano Novo, quando supostamente faria uma corrida a Pelotas. A Divisão de Investigações Criminais (DIC), de Laguna, informou que o gaúcho foi encontrado enterrado parcialmente em um terreno de difícil acesso no bairro Barbacena. Dois suspeitos foram presos pelo crime, um na cidade de Orleans e outro em local não revelado. Um deles já estava com prisão temporária decretada. O outro foi preso em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.

Morador de Guaíba e estudante de Engenharia Mecânica na Uniritter, Costa desapareceu após mensagem enviada pelo Whatsapp sobre uma suposta corrida até a cidade de Pelotas, enviada à namorada no dia 31 de dezembro.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895