Motorista de aplicativo é morto dentro do carro na Tuca

Motorista de aplicativo é morto dentro do carro na Tuca

Segunda pessoa apareceu baleada no HPS e estaria no veículo na hora do crime

Jessica Hübler

publicidade

Mais um motorista de aplicativo de transporte individual teve a vida ceifada em Porto Alegre. A vítima, de 23 anos, foi assassinada dentro do próprio veículo. De acordo com o titular da 1ª DPHPP, delegado Rodrigo Reis, o corpo foi encontrado por volta das 7h30min desta quarta-feira, dentro de um veículo Citröen C3 de cor prata, na rua Netuno, na altura do numeral 70, na Vila João Pessoa, em região conhecida como “Campo da Tuca”, na zona Leste de Porto Alegre.

Há informações, conforme a Polícia Civil, de que teria ocorrido intenso tiroteio na Praça da Amizade, na avenida Luiz Moschetti, nas proximidades do local onde o veículo foi localizado. A vítima foi identificada como Lucas de Vargas. “Ele circulava pelo bairro São José, quando foi abordado por um segundo veículo de onde os tripulantes efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Agora buscamos, na investigação, entender o motivos dos tiros e quem os efetuou”, explicou.

Conforme o delegado, uma segunda vítima apareceu baleada no Hospital de Pronto Socorro (HPS), que estaria no veículo com Lucas de Vargas no momento do tiroteio. A vítima ferida foi identificada como Leomar de Almeida Gomes, de 30 anos. “A princípio eram conhecidos”, disse o delegado. Até o momento a Polícia Civil não confirma de Lucas de Vargas estava trabalhando pelo aplicativo de transporte no momento do assassinato.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895