Mulher é encontrada morta dentro de caminhonete em Ronda Alta

Mulher é encontrada morta dentro de caminhonete em Ronda Alta

Corpo foi abandonado na zona rural do município com três marcas de tiros

Correio do Povo

Caminhonete estava na localidade de Bela Vista, na zona rural de Ronda Alta

publicidade

A Polícia Civil aguarda o aparecimento do principal suspeito de ter assassinado Clarice Aparecida da Silva, 40 anos, cujo corpo foi encontrado no início da tarde deste sábado no banco do carona de uma Volkswagen Amarok, de cor prata, com placas de Três Palmeiras.

A caminhonete estava na localidade de Bela Vista, na zona rural de Ronda Alta. A identidade do suspeito do feminicídio está sendo mantida em sigilo por enquanto. O pedido de prisão ainda não foi decretado pela Justiça. 

Na manhã deste domingo, o diretor da 6ª Delegacia de Polícia Regional do Interior, delegado Adroaldo Schenkel, revelou vários indícios sobre o autor do crime que ainda não foi encontrado.

Vítima desaparecida   

O delegado Adroaldo Schenkel, acompanhado do escrivão Josimar e do policial militar Siqueira, foi quem fez a descoberta do corpo dentro da caminhonete. Os três estavam de folga mas mobilizaram-se após a vítima, que trabalhava de vigilante para o Banco do Brasil, ser dada como desaparecida na manhã de sábado pelos familiares. 

Segundo o titular da 6ª DPRI, o Volkswagen Gol, de cor prata, com placas de Ronda Alta, da vítima, foi localizado chaveado no estacionamento de um restaurante na beira de uma estrada junto ao trevo de acesso a Três Palmeiras. 

“Diligenciando na estrada de chão que liga a linha Bela Vista, após notar rastros de veículo que ingressou em lavoura, localizamos a Amarok, chave na ignição, com a vítima morta por disparos de arma de fogo no banco do carona”, relatou, acrescentando que a bolsa dela com os pertences pessoais não foi levada. 

O Instituto-Geral de Perícias compareceu no local, constatando pelo menos marcas de três tiros de revólver calibre 38 na mulher.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895