Mulher é encontrada morta em Ronda Alta

Mulher é encontrada morta em Ronda Alta

A vítima de 53 anos estava na rua Valdir Schenkel e apresentava marcas de ferimentos

Agostinho Piovesan

A vítima foi encontrada na manhã desta quarta-feira

publicidade

Mais um caso de morte de mulher – o segundo em menos de 15 dias – foi registrado na manhã desta quarta-feira no município de Ronda Alta, no Norte do Estado. Nelci Gonçalves dos Santos Antunes, 53 anos, foi encontrada morta nas primeiras horas da manhã na rua Valdir Schenkel, centro da cidade.

O corpo dela, caído na calçada, foi avistado por populares que passavam pelo local e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Brigada Militar. Marcas de sangue estão em um pilar na sacada do apartamento onde a vítima morava, no terceiro piso de um prédio, nas proximidades da praça Mose Míssio. Moradores disseram que a mulher apresentava ferimentos, possivelmente de faca, no pescoço e fraturas pelo corpo.

A Polícia Civil começa a investigar o caso. O fato provavelmente ocorreu na madrugada. Moradores do prédio disseram não terem percebido barulho. O IGP foi acionado. No dia 18 deste mês a vigilante bancária Clarice da Silva, 39 anos, foi encontrada morta na Linha Bela Vista, interior de Ronda Alta. Ela foi assassinada pelo amante.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895