Polícia

Mulher é morta oito dias depois de ter o irmão executado em Gravataí

Pai da dupla também foi baleado, mas passa bem. Suspeito está foragido desde o primeiro crime

Uma mulher de 33 anos foi morta com cinco tiros, na tarde desta segunda-feira, em Gravataí. Oito dias antes, ela já havia perdido o irmão, executado. Um homem invadiu a residência de Silvana Severo Muller e a matou com um disparo na cabeça e quatro no tórax.

A vítima foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao hospital, mas não resistiu. O crime ocorreu na rua Aloísio de Azevedo, no bairro Bom Sucesso. A mãe de Silvana reconheceu o suspeito, que já era considerado foragido desde o primeiro crime.

No domingo, o pai de Silvana também sofreu uma tentativa de homicídio. Ele foi baleado, mas passa bem. Em seis de fevereiro, Ânderson Flávio Severo, de 20 anos, irmão de Silvana, foi morto por dois criminosos ao chegar à casa da namorada, na vila Rica. Um dos suspeitos foi preso ainda na quinta-feira passada. O outro, ainda procurado, é apontado pela mãe da vítimas como o suspeito dos crimes.


Bookmark and Share