Mulher é morta por engano em saída de festa em Iraí

Mulher é morta por engano em saída de festa em Iraí

Alvo era uma amiga da vítima que estava no local

Rádio Guaíba

publicidade

Uma jovem de 23 anos foi assassinada por engano quando saía de uma festa no Iraí Tênis Clube, no centro de Iraí, no Norte do Estado, na madrugada deste domingo. Thaís Bona era moradora do município vizinho Frederico Westphalen e, na saída do 33º Baile do Ridículo, uma festa de carnaval fora de época, foi atingida por dois golpes de faca pela rival de uma amiga.

De acordo com o delegado Ercílio Carletti, a autora do crime, uma mulher de 26 anos, tinha desavenças antigas com uma amiga de Thaís, que também estava no local. “Segundo a amiga da vítima, que seria o alvo da agressão, elas tiveram desentendimentos anos atrás e, quando a autora viu ela, partiu para cima e acabou atingindo a outra moça, que não tinha nada a ver com a situação”, explica.

Thaís foi atingida por facadas no peito e no abdômen e chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML). Além dela, ninguém ficou ferido. A mulher foi presa em flagrante por homicídio e encaminhada ao Presídio Estadual de Iraí.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895