Mulher é sequestrada e morta no Vale do Paranhana

Mulher é sequestrada e morta no Vale do Paranhana

Crime começou em Igrejinha e terminou em Três Coroas

Dico Reis / Rádio Guaíba

publicidade

Uma mulher de 47 anos foi sequestrada em Igrejinha, no Vale do Paranhana, na manhã dessa quarta-feira, e encontrada morta na madrugada de hoje, em Três Coroas. Por volta das 13h de ontem, a filha do suspeito de ter cometido o sequestro entrou em contato com a polícia de Três Coroas para reportar que o pai havia informado que estaca com uma mulher e que iria matá-la. Depois de fazer buscas em Canela, onde se acreditava que estariam sequestrador e vítima, a polícia solicitou aos familiares de ambos que se deslocassem até Igrejinha para o registro da ocorrência.

A polícia solicitou autorização judicial para monitorar as ligações do sequestrador e procedeu buscas no interior de Três Coroas, de onde a vítima teria feito contato com um filho para se despedir. Os policiais passaram a monitorar a casa do suspeito e por volta da 1h da madrugada desta quinta-feira, depois de desarmá-lo e imobilizá-lo no momento em que chegava em casa, conseguiram prendê-lo.

O homem de 40 anos foi interrogado no local e disse onde estava o corpo - dentro do porta-malas do veículo. A vítima apresentava sinais de disparos de arma de fogo na mão e no rosto.

O indiciado foi transferido ao Presídio de Taquara, onde aguardará julgamento por homicídio qualificado, sequestro e ocultação de cadáver. Ele é casado e não possui antecedentes criminais. A polícia investiga as motivações do crime.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895