Polícia

Mulher é suspeita de matar o pai em Caxias do Sul

Suposta autora informou à polícia que foi agredida pela vítima

Uma mulher de 45 anos é suspeita de matar o próprio pai em Caxias do Sul, na Serra gaúcha, na madrugada desta quinta-feira. Conforme a Brigada Militar, ela informou que teria sido agredida pelo homem e, ao reagir, bateu nele com uma barra de ferro.

Policiais foram até a rua Natal Idalino Fadanelli, no bairro Planalto II, onde encontraramo homem de 72 anos já sem vida. A suspeita foi conduzida à delegacia, onde prestou depoimento. Ela contou à polícia que o pai teria chegado bêbado em casa, tentado lhe agredir com uma faca e violentar sexualmente.

A ação foi gravada pelo filho da suposta autora do crime com um celular, que foi entregue à polícia. A mulher já tinha uma medida protetiva contra o pai. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) do município.

Bookmark and Share