Mulher morre após ser atropelada duas vezes na ERS 239, em Parobé

Mulher morre após ser atropelada duas vezes na ERS 239, em Parobé

Depois de um primeiro choque com um veículo, ela foi arremessada para a via contrária onde foi novamente atingida

Correio do Povo

publicidade

Uma mulher de 20 anos morreu na noite de quinta-feira no km 47 da ERS 239 em Parobé. Ela fazia a travessia da rodovia, embaixo da passarela do Rubinho, quando sofreu dois atropelamentos seguidos, foi resgatada, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Conforme o relato de um bombeiro que atendeu a chamada ao Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a jovem caminhava no local quando um Fiat Stilo, conduzido por uma mulher de 29 anos, que transitava na direção de Taquara para Parobé, a atingiu. Com o choque, ela foi arremessada para a via contrária.

Em ato contínuo, um GM Corsa guiado por um homem de 27 anos novamente atingiu a mulher, que ficou presa embaixo do veículo. A vítima sofreu diversas fraturas e foi encaminhada ao hospital da cidade em estado grave, onde foi atestado o óbito.

Veja Também


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895