Mulher morre após ser atropelada por caminhão do Exército em Sapucaia do Sul

Mulher morre após ser atropelada por caminhão do Exército em Sapucaia do Sul

Conforme soldados do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM), fato ocorreu próximo às 6h30min, no viaduto que liga os bairros Vargas e São José

Marcel Horowitz

publicidade

Soldados do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) confirmaram ao Correio do Povo que uma mulher morreu, no início da manhã desta segunda-feira, após ter sido atingida por um caminhão do Exército Brasileiro, em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana. Eles não souberam informar, no entanto, as circunstâncias da ocorrência e nem a idade da vítima. 

Ainda segundo os brigadianos, o fato ocorreu próximo às 6h30min, no viaduto que liga os bairros Vargas e São José. Os policiais militares declararam também que a área chegou a ser isolada após o atropelamento, mas o fluxo de veículos já foi liberado na localidade. 

Contatada pela reportagem, a comunicação social  do 18º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz) também confirmou o ocorrido mas não soube informar detalhes. A instituição deve divulgar uma nota sobre o fato nas redes sociais.  

A Polícia Civil apura se a mulher foi atingida quando tentava atravessar a rua ou se ela teria se jogado, propositalmente, em frente ao veículo. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895