Polícia

No Rio, homem é preso por ameaçar aluna em Realengo

Motivo seria o fim do relacionamento entre o acusado e a adolescente

Um homem de 35 anos, armado com uma pistola calibre 380, foi preso, na última segunda-feira, após entrar na escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo, e ameaçar uma das alunas, sua ex-namorada, e o namorado dela, que não estuda na escola.

Policiais militares detiveram o criminoso em uma rua próxima à escola, após ele tentar escapar. O motivo da ameaça seria o fim do relacionamento entre o acusado, cujo nome a Polícia Civil não quis informar, e a adolescente. O flagrante foi registrado na 33ª Delegacia do Realengo.

A escola Tasso da Silveira, zona Oeste do Rio, é a mesma que serviu de palco para o massacre do dia 7 de abril deste ano, quando Wellington Menezes de Oliveira, ex-aluno da escola, armado com dois revólveres, matou 12 adolescentes e feriu outros 12. O atirador se matou depois de ser atingido por um policial que entrou na escola para defender as vítimas.

Bookmark and Share