OAB/RS divulga nota prometendo acompanhar os desdobramentos da morte de João Alberto

OAB/RS divulga nota prometendo acompanhar os desdobramentos da morte de João Alberto

A missão institucional da Ordem é assegurar a transparência das investigações e depois a devida responsabilização dos envolvidos

Correio do Povo

OAB/RS divulgou nota afirmando que irá acompanhar de perto os desdobramentos da morte de João Freitas

publicidade

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Rio Grande do Sul (OAB/RS) emitiu nota sobre a morte de João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, ocorrida na noite de quinta-feira em um hipermercado de Porto Alegre. Segundo o texto, a entidade irá acompanhar de perto o caso.

“A Comissão de Direitos Humanos Sobral Pinto da OAB/RS acompanhará todos os desdobramentos do episódio envolvendo as agressões abusivas que resultaram na morte de João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, cliente de um supermercado em Porto Alegre, na noite desta quinta-feira.

A Comissão da Igualdade Racial também estará acompanhado a evolução das investigações do lamentável episódio. A missão institucional da OAB/RS é assegurar a transparência das investigações e acompanhar as apurações e circunstâncias com a devida responsabilização dos envolvidos. Confiamos no trabalho da Polícia Civil para elucidação total dos fatos”, assinou o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895