Oito pessoas foram presas e mais de 80 detidas em uma festa rave realizada na madrugada deste domingo, em um sítio na localidade de Águas Claras, a cerca de 6 km do Centro de Torres, no Litoral Norte. No local, foram apreendidos maconha, cocaína, selos de LSD e comprimidos de ecstasy.
A ação foi comandada pelo delegado Sandro Luiz Meinerz, com auxílio de sete policiais civis e oito militares. Das oito pessoas, cinco estavam com drogas. O promotor do evento, sua namorada e uma mulher que organizava a festa também foram presos. A polícia agiu atendendo uma denúncia anônima.
Na casa do organizador da festa, localizada na Praia da Cal, em Torres, a polícia encontrou um revólver calibre .38 cano curto com quatro cápsulas. O sítio foi alugado para a festa que começou na noite de sábado com previsão de se estender até domingo à tarde.
Os policiais entraram camuflados e se misturaram aos participantes da festa. Os homens presos foram encaminhados ao Presídio Modular de Osório e, as mulheres, ao Instituto Madre Pelletier, em Porto Alegre.
Oito pessoas são presas em festa rave no Litoral Norte
Grupo vendia drogas no evento promovido em sítio em Torres