Onze pessoas são executadas a tiros em um bar em Belém
capa

Onze pessoas são executadas a tiros em um bar em Belém

Oito homens que chegaram armados a bordo de uma moto e de três automóveis, atiraram e conseguiram fugir

Por
R7

Oito homens chegaram em veículos e atiraram contra as pessoas

publicidade

Uma chacina deixou 11 mortos (cinco mulheres e seis homens) no bairro do Guamá, periferia de Belém, na tarde deste domingo. Uma pessoa ficou ferida e foi levada a um hospital da região. Segundo a polícia, oito homens chegaram em um carro prata e em três motos e atiraram contra as pessoas que estavam dentro de um bar.

A dona do bar, Maria Ivanilza Pinheiro, e o DJ que tocava no local estão entre os mortos. A vítima que foi socorrida com vida está sob proteção do governo. Segundo a polícia, uma das hipóteses é que seja uma ação do tráfico de drogas. O bairro do Guamá está entre as áreas que receberam o reforço da Força Nacional para combater a criminalidade em Belém e na região metropolitana.

Essa foi a primeira chacina do ano na capital paraense, que conta com a atuação de agentes da Força Nacional desde 25 de março. A Secretária de Segurança informou que foram registrados, no ano de 2018, dois casos classificados como chacina.

A Polícia Militar e o IML foram ao local e isolaram o bar para fazer a perícia, o que despertou a curiosidade de muitos moradores, que ficaram acompanhando os trabalhos dos agentes.