Operação contra o narcotráfico é realizada pela Polícia Civil em Canoas

Operação contra o narcotráfico é realizada pela Polícia Civil em Canoas

Mais de 200 papelotes de maconha foram apreendidos com dois traficantes

Correio do Povo

Entorpecente estava pronto para a venda

publicidade

A Polícia Civil prendeu uma dupla de traficantes com mais de 200 papelotes de maconha, prontos para a venda, na manhã desta terça-feira durante uma ação da 1ª DP de Sapucaia do Sul, sob comando do delegado Gabriel Borges. Os criminosos foram detidos no bairro Rio Branco, em Canoas. Além da droga, os agentes apreenderam uma quantia em dinheiro.

Durante a investigação, os policiais civis monitoraram em torno de 20 dias os dois traficantes de Canoas e apuraram que ambos abasteciam os responsáveis pelo narcotráfico em Sapucaia do Sul. Os indivíduos comercializavam entorpecentes também em Esteio.

A ação foi então deflagrada para prendê-los. O delegado Gabriel Borges destacou a importância de “darmos continuidade às nossas investigações possibilita alcançarmos mais criminosos e apreender um grau maior de materialidade”. Já o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ªDPRM), delegado Mario Souza, enfatizou que as investigações prosseguem para “identificar e responsabilizar todos os envolvidos”.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895