Operação da polícia prende 11 em favela do Rio

Operação da polícia prende 11 em favela do Rio

Objetivo era capturar chefe do tráfico que fugiu da Vila Cruzeiro após ação policial

AE

publicidade

Em uma operação para capturar o traficante Fabiano Atanázio da Silva, o FB, chefe do tráfico que fugiu da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro, agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil prenderam 11 homens na Favela do Mandela, em Bonsucesso.

FB não foi encontrado e apenas Eduardo da Penha Queiroz, o Chininha, confirmou que era da favela Vila Cruzeiro. Condenado por tráfico de drogas desde 2007, ele estava foragido da Justiça. No Complexo do Alemão, policiais civis apreenderam duas pistolas de calibre 9 mm, cerca de 700 comprimidos de ecstasy e um bloco com anotações sobre a movimentação financeira do tráfico de drogas. O material foi apreendido na Rua Dois, na Favela Alvorada, no Complexo do Alemão.

Os 50 policiais que participaram da operação foram recebidos a tiros na favela. Os agentes apreenderam uma escopeta calibre 12, munição para fuzil 762, tabletes de maconha, pedras de crack e duas motos roubadas. Na Vila Kennedy, na zona oeste do Rio, policiais militares prenderam outro foragido da Vila Cruzeiro. William da Silva, o Neguinho, foi preso por agentes do Serviço Reservado do 14º Batalhão (Bangu), após informações repassadas pelo Disque Denúncia.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895