Operação Desmanche prende duas pessoas e fecha estabelecimento em Sapiranga

Operação Desmanche prende duas pessoas e fecha estabelecimento em Sapiranga

Setenta toneladas de sucadas foram encaminhadas para trituração

Correio do Povo

Duas pessoas foram presas em Sapiranga na Operação Desmanche

publicidade

A força-tarefa da Operação Desmanche vistoriou e interditou nesta terça-feira um estabelecimento em Sapiranga, no Vale do Sinos. Agentes do Detran e da Polícia Civil, com o apoio de autoridades locais, recolheram e encaminharam para a trituração cerca de 70 toneladas de sucata automotiva.

Duas pessoas foram presas – os responsáveis pelo estabelecimento – foram presas na operação, pelos crimes de furto de energia e crime ambiental. Nenhum deles permite pagamento de fiança. Os donos também foram notificados pelo Detran e responderão processo administrativo. Ambos tinham antecedentes por receptação.

Em 37 edições, a Operação Desmanche já apreendeu 2.525 toneladas de sucata e fechou 58 desmanches, com 43 prisões. Sapiranga é o 20º município a receber a operação. As outras cidades já vistoriadas foram Eldorado do Sul, Guaíba, Porto Alegre, Cachoeirinha, Portão, Gravataí, Viamão, Sapucaia do Sul, Canoas, Novo Hamburgo, Montenegro, São Sebastião do Caí, Estrela, Parobé, Esteio, Alvorada, Caxias do Sul, Capão da Canoa e Torres.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895