Operação prende três suspeitos de envolvimento em homicídio em Erechim

Operação prende três suspeitos de envolvimento em homicídio em Erechim

Vítima foi alvejada na frente de hospital

Correio do Povo

publicidade

A Polícia Civil e a Brigada Militar desencadearam neste domingo a Operação Supplicium, em Erechim. A ação teve como resultado a prisão de três indivíduos envolvidos em um homicídio ocorrido no dia 28 de setembro, em Erechim.

A vítima foi alvejada com 11 disparos de arma de fogo, em frente ao hospital Santa Terezinha, enquanto aguardava o atendimento médico de sua companheira. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima Kauê Luís Palhano dos Santos, de 20 anos, foi atingida, principalmente na cabeça. 

De acordo com a investigação conduzida pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), os três indivíduos presos teriam, em tese, fornecido a logística empregada para a prática do delito.

Diante das provas, o delegado responsável pela investigação, Marino Franceschi, representou pela prisão dos investigados. Os suspeitos têm de 25, 26 e 28 anos.

O delegado regional, Gustavo Ceccon, declarou que a motivação do crime está relacionada com disputa envolvendo facções e que a vítima possuia extensa ficha criminal. Ainda de acordo com Ceccon, as investigações continuam. "Seguiremos com a investigação buscando esclarecer todas as circunstâncias do crime", declarou. 

 

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895